4º Simpósio Internacional do Grupo Oncoclínicas

Nos dias 4 e 5 de novembro acontece em São Paulo o 4º Simpósio Internacional do Grupo Oncoclínicas. Com seis salas temáticas (mama, geniturinário, gastrointestinal, tórax, melanoma e hematologia), o evento promove uma discussão de alto nível sobre o que há de mais atual no tratamento do câncer. A participação é restrita a convidados.

No câncer de mama, destaque para discussões sobre a duração da terapia endócrina nos estágios iniciais da doença; atualização em radiação nodal; tratamento neoadjuvante de câncer de mama triplo negativo; tratamento de estágios iniciais de câncer de mama HER2+; e como integrar os resultados da Fase III FALCON na prática clínica?

Na sessão destinada aos tumores geniturinários serão abordados temas como rastreamento do câncer de próstata; vigilância ativa; biomarcadores na doença avançada; e imunoterapia nos tumores de bexiga e rim.

A imunoterapia também está em evidência nos módulos de pulmão e melanoma, que discutem desde as novas opções de tratamento em diferentes cenários até a abordagem dos eventos adversos relacionados à terapêutica.

Entre os palestrantes internacionais estão os especialistas do Dana-Farber Cancer Institute e Harvard Medical School Eric Winer, Mehra Golshan, Joaquim Bellmunt, Raphael Brandão Moreira e Patrick Ott.

4º Simpósio Internacional do Grupo Oncoclínicas
Data: 04 e 05 de novembro
Local: Grand Hyatt Hotel – SP
Informações: simposio-oncoclinicas.com.br